Fio de Ariadne: Talvez você precise saber

16 outubro 2011

Talvez você precise saber


Sou uma mulher de hábitos simples. Gosto de cheiro de chuva. Gosto de hambúrguer às segundas-feiras. Gosto de sentar no meio-fio. Adoro parque de diversões, pipoca de carrinho, algodão doce. Costumo passar os domingos em casa, de pijama. Gosto de sol, de natureza. Sofisticações não são para mim. Agacho para brincar com as crianças. Aposto corrida na piscina. E perco. Faço careta para tirar foto. Realizo-me nas feiras populares: das bijus baratas ao tropeirão na hora da fome. Gosto de andar descalça. Faço miojo com molho pronto e até que sou boa dona de casa. Minha bebida preferida é água e dificilmente troco o feijão com arroz, bife e batata frita. Canto no chuveiro. Adoro pão com mortadela. Faço prato de peão no self-service. Vou às compras de havaianas. Eu mesma faço as minhas unhas (sem tirar bife!). Ando de ônibus. E saio à pé, quando quero ser saudável. Não costumo comprar roupas de marca (a não ser quando o custo-benefício faz por onde). Vinhos baratos me divertem. Nunca escolho um cara pelo modelo do carro ou pela conta bancária. Falo sozinha. Dou faxina na casa ouvindo música. Não vou a restaurantes requintados. Não como comida japonesa. Amo coxinha e pastel de milho. Tiro o sapato na mesa de trabalho, quando ninguém está olhando. Dou risada sozinha na rua e acho graça das pessoas se levarem tão à sério.

Se mesmo depois de saber tudo isso você ainda quiser me conhecer melhor, muito prazer: também tenho um lado lady pra te mostrar.

Para mim, ser elegante é ser livre. Quer experimentar?

Um comentário :

Aline disse...

Gostei do texto... e acho que somos bem parecidas, com exceção da comida japonesa, que eu adoro!
Acho que todas nós temos um lado diva... que merece ser descoberto!
Bjoca!
Aline.