Fio de Ariadne: Nota sobre meu sumiço

06 maio 2011

Nota sobre meu sumiço


Perdoem-me o sumiço. Este ano tive que trocar a filosofia pelo pragmatismo. Não que eu tenha deixado de ser eu mesma e olhar o mundo com os olhos curiosos de uma criança. É que neste momento a vida me exige outros olhares. Isso não é ruim. Apenas rouba meu tempo. De qualquer maneira, me obriga a usá-lo para aprender e descobrir novas capacidades. Sou a mesma de sempre, passando por um upgrade da vida. Minha essência está e sempre esteve lá. Talvez mantê-la no lugar certo, em meio a tanta informação, seja meu grande desafio. Assim, vou seguindo, um pouco longe do blog, mas trabalhando para estar a cada vez mais firme no propósito que me fez buscar refúgio aqui. Nos vemos na estrada. ;)

4 comentários :

Talita Cruz disse...

Tudo tem um propósito, não é mesmo? Me orgulho de saber que vc está seguindo nesse caminho, buscando seus objetivos. Todas as coisas tem o seu tempo. Apesar de sentir falta dos seus textos, sei que é por um motivo especial. Ás vezes é difícil manter a essência diante de tantas coisas novas, mas nunca devemos deixar de alimenta-la, porque ela é o que existe de melhor dentro de nós...
Bjuus

Ariadne Lima disse...

Oi, Talita, bom saber que alguém sente falta dos meus textos! rs Também sinto muita falta do blog e dos contatos que ele me possibilita. Mas a vida é feita de fases, estou em uma que me exige foco em outra coisa neste momento. Tudo bem. Importa é que eu mantenha minha essência sempre. De vez em quando, eu ainda virei aqui para dar um oi e viajar um pouquinho, porque ninguém é de ferro, né? Não suma não, pode aparecer de outras formas,que eu sinto falta. Bjo!

Lígia disse...

Não pode, Di! Não pode...

Carol Jardim disse...

Já estava ficando preocupada, blogueira. Mas tudo bem, você merece as férias do blog. De vez enquando, temos que focar em outras coisas. E tenho certeza que as suas novas descobertas e aprendizados gerarão ótimos frutos para o Jornalisticamente Incorreto. E nós, leitores, nos beneficiaremos. Bjos e boa caminhada. :)