Fio de Ariadne: “Hoje vai ser uma festa!”

17 fevereiro 2011

“Hoje vai ser uma festa!”


Quando criei o blog (na verdade, reativei após alguns anos), em 17 de fevereiro de 2010, o fiz após um momento de libertação pessoal. Havia rompido com uma situação que me incomodava e, principalmente, que me afastava de mim mesma. Escrever sempre significou muito de mim. Sempre me arrisquei em textos, histórias e poemas. Desde a infância isso faz parte do meu “infinito particular”. Então, naquele momento, nada melhor para me trazer de volta a mim mesma do que fazer as pazes com a escrita e novamente fazê-la com motivação, disciplina e... um bom espaço!

O curioso é que apenas agora me dei conta de que a data coincide com meu aniversário de formatura. Exatamente no dia 17 de fevereiro de 2004 eu me tornava mais uma jornalista no mundo. Mais curioso é que novamente nesta data estou prestes a assumir um desafio profissional que aceito com a certeza de que, se Deus o colocou diante de mim, é porque me dará condições de vencê-lo.

Neste ano de blog, as linhas aqui escritas foram minha terapia. Participaram do meu amadurecimento, ajudaram-me a organizar pensamentos e sentimentos, dando a eles, se não linearidade, pelo menos algum sentido pessoal. Nesse período, sei que conquistei algumas pessoas, que também me conquistaram. Agradeço a todos que têm o carinho de vir sempre aqui para compartilharem das minhas ”filosofações”, viagens e maluquices.

Como em todo aniversário, não poderia deixar de presentear o aniversariante. Assim, apresento a vocês a nova roupa do Jornalisticamente Incorreto, que, espero, ainda se encha das minhas inspirações repentinas por muitos e muitos anos.

7 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns pra vc!!!

Amei a nova "roupa do blog" e fico muito feliz de poder ter acompanhado esses momentos e comemorar junto a alegria desta nova etapa!!!

Iupiiiii! Tô filizzz!!!

Ju Saragá

Jênifer Gecler disse...

Oi minha lindaaaa!
Eu também ameei a nova roupa do blog! Vou continuar vindo aqui seeempre!

Ahhh e não podemos esquecer que eu também faço "aniversário" hoje! rs..
2 anos de Administração de Shoppings!

Parece que foi ontem né! rs

Beijos, te adoro demaiss!
:*

Anônimo disse...

Ei Di
Tomei um "susto" bom quando abri o site hoje...rs
Adorei o novo design!!! (ja virou uma profissa heim?!)
Muito mais a sua cara...
Parabéns pelas conquistas e os novos desafios que estão por vir.
Feliz por partilhar desses momentos com você!
Bjo...
Tate

Talita Cruz disse...

Oi! Adorei o novo visu do blog, uma graça! Que tudo dê certo nesse seu novo desafio, mesmo não te conhecendo pessoalmente gosto muito de vc e vou torcer bastante! Bjuss :D

Luiz de Aquino disse...

Di!

Modelito à parte, emociona-me ter você de volta! O pouquinho que conheço de você, tanto pelo que li e ouvi, e muito pelo modo como nos conhecemos e nos aproximamos, convence-me de que ler e escrever serão sempre, como sempre o foram, seu ar, seu alimento e sua vida!

Beijo, menina!

Ariadne Lima disse...

Juju e Tate, desafios ficam mais fáceis de vencer quando temos por perto pessoas como vocês. Jeny e Talita, obrigada pelo carinho de sempre. Vocês também moram no meu coração! Luiz, é uma honra ter sua visita e amizade. Obrigada a todos! Beijão!

Carol Jardim disse...

Como você nao compartilha em outros meios virtuais que foi aniversário do Jornalisticamente Incorreto, e que o blog ainda está de cara nova?? Muitas novidades maravilhosas e bronca para você, Ariadne-Alice-Clarice!!! Adorei tudo...Parabéns e muitos beijos.