Fio de Ariadne: 10 mandamentos da balzaquiana feliz

14 novembro 2010

10 mandamentos da balzaquiana feliz

Este post foge um pouco à linha principal do blog, mas acho que merece o espaço. Como alguns sabem, sou a mais nova balzaquiana neste mundão. 3.0, completados com orgulho (e carinha de 20) no último 12/11. De presente, duas amigas e um amigo queridos, companheiros inseparáveis de almoço, prepararam-me uma lista pra lá de especial: os 10 mandamentos da balzaquiana feliz. Segundo os autores, são coisas que nunca fiz e preciso fazer para marcar a tão importante troca de idade. Não sei se de fato vou cumprir alguma delas, mas as boas risadas que me garantiram já contribuiram muito para que eu seja uma balzaquiana feliz!

Vejam aí!

PS: reparem nas assinaturas de "testemunhas" e "ciente" no fim do texto.

4 comentários :

Talita Cruz disse...

Primeiramente, parabéns atrasado, td de bom e mais um pouco pra vc! Muito engraçada a lista, se vc realizar pelo menos metade já vai render muitas histórias boas..rsrs..bjss

Lígia disse...

uhuuuuu!!!

Ariadne Lima disse...

Obrigada, Talita! Já vai treinando a lista pra quando chegar a sua vez rsrsr Bjo!

Carol Jardim disse...

Não consegui ler tudo, a letra está pequenininha... :( Mas, o que deu para ler, adoreii...podemos fazer alguns itens da lista juntas...tipo chapar todas, incentivar uma a outra a ligar para o bofe e dizer eu te amo!!! rs