Fio de Ariadne: O que você precisa saber

08 setembro 2010

O que você precisa saber


"Só tem uma coisa que você precisa saber para conviver comigo: eu só tenho a cara de boazinha. Não se deixe enganar pelas roupas cor de rosa ou pelo cabelo devidamente repartido, eu sou terrível. É sério. Pergunte aos meus melhores amigos, ou melhor, pergunte a minha mãe. Posso ser a pessoa mais compreensiva e tolerante do mundo, mas o limite da minha paciência é bem curto e eu fico emburrada fácil. Também sou a pessoa mais antipática que alguém pode conhecer, porque por mais doce e educada que eu seja, eu não tenho nenhuma vocação para atriz, portanto se eu não gosto eu não gosto e ponto. Sem contar que eu sou um pouco neurótica e cheia de manias esquisitas. Ah, e além das mil alergias eu tenho TOC e segundo meu melhor amigo eu também sou hipocondríaca. Mas eu posso ser muito amável e doce, se você preencher alguns requisitos básicos como gentileza, inteligência e um pouco de amor. E ser um pouquinho terrível também, porque gente comum me cansa."

Paula Fernandes

2 comentários :

Lígia disse...

Amiga, essa aí sou eu... posso postar esse trecho no meu blog também??? rsrs

Ariadne Lima disse...

rsrs Sou eu! Mas como a gente se parece, pode colocar no seu blog também. O crédito é da Paula Fernandes. Um beijo!