Fio de Ariadne: Ciclos

16 julho 2010

Ciclos



A vida é um grande ciclo de expectativas.

A criança que não cresce, o amor que não chega, a moça que não casa, o óvulo que não fecunda, o bebê que não nasce, a criança que não cresce...

A aula que não termina, o diploma que não chega, o emprego que não sai, a dissertação que não acaba, a tese que não se defende, a aula que não termina...

A segunda que não se anima, a quarta que não ameniza, a sexta que não acaba, o fim de semana que não chega, a segunda que não se anima...

O coração que não bate, os olhos que não olham, a declaração que não acontece, o pedido que não se faz, a rotina que não se quebra, a liberdade que não vem...

E assim tudo gira. Perdemos tanto tempo esperando que nem percebemos a vida passar...

5 comentários :

Lígia disse...

Eu tô na fase da dissertação que não termina e da filha que não casa... rsrsrsrs.

Noe* disse...

Isso é mesmo verdade!!!!!!!!

=)

Adorei seu texto!
Amo a Amélie tb, e acho que até sou um pouco parecida com ela!! rsrs

Beijocas =*

Leonardo Xavier disse...

Dessa vez eu tenho que concordar que você tem toda a razão do mundo!

Raquel disse...

é por ai...

Rafael Sandim disse...

Ei! Você passou lá no meu blog, adorei o comentário. brigadão! Gostei do que li por aqui, parabéns! Bjos.